quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O porquê de um blog ..

Primeiramente , Oi .Me apresento a vocês, como Maria Lise.
Não existe um porque desse nome (digo isso, por que é pseudo),eu gostei e pronto .Esse primeiro post quero que vocês me conheçam ,ou pelo menos ,tentem ,tá?
Tenho 19 anos ,  tenho um irmão ,e moro como meus pais .
Então , resolvir fazer um blog ,pois assim como agora, sinto um vazio em alguma parte do meu corpo ,venho tentando preencher ,mas como? se nem sei onde é .. :s Vim recorrer ao blog ,pois,meu bloco de notas já não me aguentava mais .. E a partir de hoje ,venho aqui compartilhar um pouco dos meus sentimentos ,das minhas dores ,meus amores e da minha 'vida' com vocês..
Enfim , espero que alguém leia ,que se identifique , e que possa expor um pouco de si ,assim como eu .
Um beijo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário